Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Divulgação

Com ódio de Lira, Bolsonaro suspende verbas do Orçamento Secreto

Por Gabriel Barbosa

01 de dezembro de 2022 : 08h45

Tomado pelo ódio por causa da aproximação institucional entre o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL) resolveu vetar a distribuição de verbas do Orçamento Secreto.

Ao todo, eram R$ 16,5 bilhões reservados para a distribuição de emendas para os aliados em 2022. Desse montante, cerca de R$ 7,8 bilhões não foram liberados pelo Governo Federal. Os deputados foram pegos de surpresa.

Vale lembrar que na última terça-feira, 29, o bloco pró-Lula formado por PT, PV, o PCdoB e o PSB anunciaram apoio à reeleição do pepista à presidência da Casa Baixa. Sendo assim, a decisão de Bolsonaro foi tomada após esse anúncio.

Gabriel Barbosa

É jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Atualmente é Chefe de Redação do Cafezinho e pós-graduado em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

01 de dezembro de 2022 às 11h01

Apareceu a margarida?

Quanto ódio no coração!

Precisaremos fazer uma triagem para depurar a quantidade de gente que esse recalcado joga no colo do Lula.

Responder

Deixe um comentário