Menu

Elon Musk faz acusações sem provas contra atuação do Twitter nas eleições do Brasil

Agência Sputnik – O proprietário do Twitter, Elon Musk, disse neste sábado (3) que acredita ser “possível” que a equipe da empresa de mídia social tenha dado preferência a candidatos de esquerda durante as eleições brasileiras deste ano, segundo a Reuters. “Vi muitos tweets preocupantes sobre as recentes eleições no Brasil”, disse Musk quando questionado por um usuário […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Agência Sputnik – O proprietário do Twitter, Elon Musk, disse neste sábado (3) que acredita ser “possível” que a equipe da empresa de mídia social tenha dado preferência a candidatos de esquerda durante as eleições brasileiras deste ano, segundo a Reuters.

“Vi muitos tweets preocupantes sobre as recentes eleições no Brasil”, disse Musk quando questionado por um usuário sobre as eleições possivelmente “manipuladas” pela administração anterior da empresa. “Se esses tweets forem precisos, é possível que o pessoal do Twitter tenha dado preferência a candidatos de esquerda”, acrescentou.

No início deste ano, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), recebeu Musk em uma reunião em São Paulo, quando chamou a aquisição do Twitter pelo bilionário de “um sopro de esperança” e o apelidou de “lenda da liberdade”, conforme noticiado.

Tanto o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva quanto Bolsonaro usaram amplamente o Twitter durante suas campanhas. Alguns aliados do atual mandatário – incluindo o candidato mais votado à Câmara dos Deputados, Nikolas Ferreira – tiveram suas contas suspensas por ordem judicial após o segundo turno por questionarem o resultado da eleição.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edberto Ramon

05/12/2022 - 11h22

Com base em que você fez esse comentário ?
Seria interessante participar das eleições desde o começo pra depois ter uma opinião com segurança e não falar sem conhecimento e só no achismo
Participa também das eleições paralelas
Participa também sendo mesário
Depois de tudo isso, volta aqui pra falar com segurança sobre o que vc realmente conheceu.

Paulo

04/12/2022 - 20h07

É impressão minha ou o Elon Musk está vestido de Mickey, nessa foto? Rsrsrs…

Saulo

04/12/2022 - 17h59

O processo eleitoral brasileiro é uma coisa imunda, perde até para as republiquetas da África central.

Bruno

04/12/2022 - 08h08

Gerar dúvida contrária a opinião de vocês do dono da empresa agora é ataque sem provas. Matéria tendenciosa e defensiva da parte de vocês esquerdistas. Feio isso. Ele é o dono do Twitter e vocês querem saber mais que ele. Vocês sabem de tudo mesmo. Devem saber mais mais da minha vida do que eu mesmo. Bando de imbecis.

Paulo

03/12/2022 - 21h58

As movimentações de Elon Musk ainda não estão perfeitamente claras (pelo menos para mim)…Vamos aguardar!

Sá Pinho

03/12/2022 - 19h17

De acordo com os fatos, eu não “acho ser possível”, tenho absoluta certeza ser o ora novo proprietário do Twitter, Elon Musk, um comprometido ‘cidadão’ que atua sempre a favor da extrema direita pelo Mundo, incluído nessa atuação o Brasil.

Portanto o que manifesta esse ‘comprometido cidadão’ sobre política e eleições em nosso país, tem a importância e a veracidade dignas de uma nota de três.

Ignora-se!

PS: Quando será que a mídia progressista, Cafezinho incluso, deixará de reagir a qualquer besteira e ou mentira sacada pelo inimigo contra a esquerda, e propaga-la, quando o contrário, contra a direita, mesmo sendo fato, é ignorado até pela golpista mídia dominante, que finge divulga-lo para sumir com o mesmo no dia seguinte, bem diferente das campanhas que empreende contra a esquerda, infinitas, mesma quando trata-se de fatos não comprovados e até mesmo de deslavadas mentiras?


Leia mais

Recentes

Recentes