Menu

Carluxo posta foto da perna de Bolsonaro infeccionada pela erisipela

Neste domingo, 4, o vereador Carlos Bolsonaro postou uma foto da perna esquerda de Jair Bolsonaro corroída pela erisipela. “A erisipela desenvolvida na perna do meu pai. Foto tirada de poucos dias atrás. Fui informado que nesta fase já estava em processo de recuperação e tudo corre muito bem!”, escreveu Carluxo no grupo do Telegram. A infecção começou após Bolsonaro […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Neste domingo, 4, o vereador Carlos Bolsonaro postou uma foto da perna esquerda de Jair Bolsonaro corroída pela erisipela.

“A erisipela desenvolvida na perna do meu pai. Foto tirada de poucos dias atrás. Fui informado que nesta fase já estava em processo de recuperação e tudo corre muito bem!”, escreveu Carluxo no grupo do Telegram. A infecção começou após Bolsonaro se ferir com queimadura de moto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

05/12/2022 - 15h26

Estão lembrados aqui que eu falava que o pastor Everaldo tinha ido com bolsonaro até o estado de Israel batiza-lo nas águas do Rio Jordão, que o exemplo dele tinha que ser assimilado e torna-lo uma pessoa boa, ao contrário papai do céu castigo tudo que se deseja de ruim aos seus semelhantes se volta contra si mesmo, ele plantou discórdia , confusão e tudo que ele desejou mau ao povo brasileiro ele sofrerá sanção do Senhor.

Joao Carlos Santos

05/12/2022 - 13h01

É fake! Imagem retirada de carteira de cigarro Kkk

Edu

05/12/2022 - 12h46

Quando esse filho de uma puta desejou mal a todos, não teve um imbecil antipetista safado pra ir contra.
Logo, podem ir junto, vermes desgraçados. Vcs não servem para nada mesmo. São só chorume do lixo bozoloide.

paulo

05/12/2022 - 10h29

lembro me muito bem, quando Bolsonaro disse que Dilma deveria acabar morta com um câncer ou de qualquer jeito, agora ele se ver se acabando de qualquer jeito, de tanto mal que ele desejou. e fez muito mal para o brasil. foi o pior presidente da republica do brasileira…

Valeriana

05/12/2022 - 09h34

O amor venceu o odio diziam eles…?!?!

Esse petralhume é pura imundicia.

Paulo Henrique

05/12/2022 - 06h44

Ódio do bem rolando solto.Hipocritas

Gildo

04/12/2022 - 21h54

Tem que fazer a última motociata, para terminar o mandato bem.
Bem longe do governo, de preferência condenado.

Donato Luft

04/12/2022 - 21h36

Ai que peninha que me dá desse doce anjinho!!!

Yuri

04/12/2022 - 20h20

Comentário desnecessário e infeliz!

Paulo

04/12/2022 - 19h58

…troças…

Paulo

04/12/2022 - 19h57

Certa feita, um homem que estava na mesma prisão que Malcolm X (pelo menos é o que se passa no filme), notou que ele, ao contrário dos demais, não xingava, mas se detinha em atividades mais nobres, como a leitura, por exemplo. Malcolm respondeu: “eles xingam porque não têm o que dizer”.

Lá pelos idos dos anos 70, Juca Chaves costumava se apresentar, dentre outras, com esta música:
“Alô meu Brasil, alô meu Pelé, eu tomo champanhe, você toma café. Alô meu Brasil, alô meu Edu, eu tomo champanhe, você tomaaaa caféééééééé”.

Moral da história: pode-se dar o recado sem xingar, ou, ainda, se preferir, com trocadilhos ou torças que suavizem nossos ouvidos e respeitem a integridade dos leitores/ouvintes…

Edu

04/12/2022 - 18h54

Este filho de uma puta deve estar com é com o cu arrombado. Verme escroto, assassino desgraçado, voltará ao esgoto levando seu bando de maus caracteres e todos antipetistas de merda.


Leia mais

Recentes

Recentes