Menu

Jornalista morre após passar mal durante transmissão de Holanda x Argentina

O jornalista esportivo Grant Wahl, um dos mais respeitados dos Estados Unidos, faleceu aos 48 anos em Doha, no Catar, durante a transmissão da partida entre Holanda x Argentina, valida pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022. Na tribuna de imprensa do estádio Lusail, Wahl caiu durante a prorrogação do jogo. O jornalista […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O jornalista esportivo Grant Wahl, um dos mais respeitados dos Estados Unidos, faleceu aos 48 anos em Doha, no Catar, durante a transmissão da partida entre Holanda x Argentina, valida pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022.

Na tribuna de imprensa do estádio Lusail, Wahl caiu durante a prorrogação do jogo. O jornalista chegou a ser atendido por uma equipe médica do estádio, que chegou a fazer massagem cardíaca em Wahl, mas que não resistiu.

Na última segunda-feira, 5, o jornalista chegou a falar sobre o excesso de trabalho na cobertura do evento. Naquela data, ele já tinha procurado uma unidade hospitalar por conta de um mal-estar. Era a oitava vez que Wahl cobria uma Copa do Mundo.

“Meu corpo quebrou. Três semanas de pouco sono, muito estresse e muito trabalho podem fazer isso com você”, escreveu ele nas redes sociais.

“O que tinha sido um resfriado nos últimos 10 dias se transformou em algo mais severo na noite do jogo EUA x Holanda. Eu senti pressão e desconforto no peito. Eu não tinha Covid (faço exames regularmente aqui), mas fui à clínica médica do principal centro de mídia e disseram que provavelmente tenho bronquite. Eles me deram antibióticos e um xarope para tosse forte”, emendou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes