Menu

Lula sobre diplomação: “viveremos essa emoção mais uma vez”

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou pela primeira vez sobre a sua diplomação que acontecerá nesta segunda-feira, 12, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em suas redes sociais, o líder progressista relembrou sua primeira diplomação, em 2002, e divulgou trecho do discurso onde se emociona. “Eu me emocionei muito na minha primeira […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou pela primeira vez sobre a sua diplomação que acontecerá nesta segunda-feira, 12, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em suas redes sociais, o líder progressista relembrou sua primeira diplomação, em 2002, e divulgou trecho do discurso onde se emociona. “Eu me emocionei muito na minha primeira diplomação como presidente em 2002. Amanhã viveremos juntos essa emoção mais uma vez”.

Assista aqui à cerimônia do TSE:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

12/12/2022 - 15h21

Ô, tomá no cu, CORNO, tomá no cu, CORNO, tomá no cu, cornôô hahahahahahaja
Vai dar essa cloaca, filhote de galinha arrombada hahahahahahahaha

Galinze

12/12/2022 - 15h06

Nao deu nem tempo de tomar posse que o zoológico voltou a se mexer de novo…https://entretenimento.r7.com/prisma/melhor-nao-ler/filho-de-lula-volta-a-empresa-de-fachada-que-recebeu-r-10-mi-segundo-a-pf-11122022?amp

Aqui é Brasil Porra !! Kkkkkkkkkk

Lanterna dos Desavisados

12/12/2022 - 13h22

E a realidade, de fato, tem seu curso com os vencedores sendo diplomados, Presidente e Vice Presidente da República Federativa do Brasil, enquanto manés, também conhecidos por perdedores, vão subindo á tona dessa realidade não paralela e assustam-se com informações por eles até então ignoradas, como as de reportagem da Folha sobre o fato que, “Caminhões de atos antidemocráticos foram usados para tráfico de drogas e contrabando”.

Parece que não era só pela derrota do bozo, mas muito mais pela vitória de Lula, que os impedirá de praticarem tão rentável negócio, sem riscos de prestarem contas a lei.

Agora, mané, vê se não amola!

Se informe antes de ruminar imbecilidades desinformativas.


Leia mais

Recentes

Recentes