Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Divulgação

Lula sobre diplomação: “viveremos essa emoção mais uma vez”

Por Redação

12 de dezembro de 2022 : 11h32

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou pela primeira vez sobre a sua diplomação que acontecerá nesta segunda-feira, 12, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em suas redes sociais, o líder progressista relembrou sua primeira diplomação, em 2002, e divulgou trecho do discurso onde se emociona. “Eu me emocionei muito na minha primeira diplomação como presidente em 2002. Amanhã viveremos juntos essa emoção mais uma vez”.

Assista aqui à cerimônia do TSE:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Edu

12 de dezembro de 2022 às 15h21

Ô, tomá no cu, CORNO, tomá no cu, CORNO, tomá no cu, cornôô hahahahahahaja
Vai dar essa cloaca, filhote de galinha arrombada hahahahahahahaha

Responder

Galinze

12 de dezembro de 2022 às 15h06

Nao deu nem tempo de tomar posse que o zoológico voltou a se mexer de novo…https://entretenimento.r7.com/prisma/melhor-nao-ler/filho-de-lula-volta-a-empresa-de-fachada-que-recebeu-r-10-mi-segundo-a-pf-11122022?amp

Aqui é Brasil Porra !! Kkkkkkkkkk

Responder

Lanterna dos Desavisados

12 de dezembro de 2022 às 13h22

E a realidade, de fato, tem seu curso com os vencedores sendo diplomados, Presidente e Vice Presidente da República Federativa do Brasil, enquanto manés, também conhecidos por perdedores, vão subindo á tona dessa realidade não paralela e assustam-se com informações por eles até então ignoradas, como as de reportagem da Folha sobre o fato que, “Caminhões de atos antidemocráticos foram usados para tráfico de drogas e contrabando”.

Parece que não era só pela derrota do bozo, mas muito mais pela vitória de Lula, que os impedirá de praticarem tão rentável negócio, sem riscos de prestarem contas a lei.

Agora, mané, vê se não amola!

Se informe antes de ruminar imbecilidades desinformativas.

Responder

Deixe um comentário