Menu

Chico Pinheiro relembra passado terrorista de Bolsonaro

O jornalista e ex-apresentador da TV Globo, Chico Pinheiro, lembrou que Jair Bolsonaro têm semelhanças com o terrorista George Washington de Souza, que pretendia explodir o aeroporto de Brasília. Ele admitiu que articulou o plano inspirado pelas palavras do atual inquilino do Planalto.

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O jornalista e ex-apresentador da TV Globo, Chico Pinheiro, lembrou que Jair Bolsonaro têm semelhanças com o terrorista George Washington de Souza, que pretendia explodir o aeroporto de Brasília.

Ele admitiu que articulou o plano inspirado pelas palavras do atual inquilino do Planalto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

27/12/2022 - 16h51

Quem incentivou Lula foi a mãe arrombada de todo ANTIPETISTA CORNO

Jose

27/12/2022 - 08h24

Tua mae

Kleiton

26/12/2022 - 16h12

O que motivou Lula o PT e amigos a assaltar os cofres públicos por décadas foi o que ?

Alexandre Neres

26/12/2022 - 15h37

Só uma perguntinha. Desconheço este cidadão. A quem o Chico Pinheiro está se referindo?

A propósito, estou indo pra capital federal esta semana para ajudar a desinfetar os palácios!

Celso Junqueira

26/12/2022 - 13h54

Cuidado com o Ricardão…

Antonino de Pádua

26/12/2022 - 13h00

Depois de 4 anos ininterruptos de pura acidez, estupidez, assolamento, genocídio de pessoas e da matança no meio ambiente, é assustador de como pode alguém, mesmo sendo ignorante, de não beirar nem de longe a inteligência de um chimpanzé ou de um réptil, falar bem deste monstro, mentecapto, calhorda, que ousou a desgovernar o Brasil.
Um pária do formado nas estruturas do famigerado Exército brasileiro, criador de motins, de baderna que não foi contido a tempo.

carlos

26/12/2022 - 12h47

FALTAM 6 dias do de bolsonaro perder a imunidade, falo bolsonaro por uma questão de ética o que ele é mesmo é bandido, sanguinário genocida, tem que pegar e entregar as autoridades internas porque lá ele não vai ver o sol, a lua etc…!!!

Jonathan

26/12/2022 - 10h21

Até onde a gente sabe quem fazia tantados mesmo, assaltavam bancos para comprar armas, etc… eram Dilma e o marido dela, Franklin Martins, Dirceu, Lula e toda essa linda merdalha humana que os brasileiros adoram.

Chico Pinhieor é acusado de ser petistoide mas nem por isso é terrorista, é sò um asno.

    Celso Junqueira

    26/12/2022 - 13h55

    “Até onde a gente sabe”? Quá-quá-quá…

Edu

26/12/2022 - 10h20

Lembrar que o MERDAnaro foi EXPULSO, considerado INDIGNO, por causa disso. Ele recorreu e como já havia sido eleito vereador, pelo RJ, em 1987, e o STM aliviou, talvez raciocinando terem se livrado do lunático. Ledo engano.
O monstro ficou proibido de entrar em Quartel por mais de 15 anos. E só revogaram quando seus contemporâneos de AMAN chegaram ao Generalato..


Leia mais

Recentes

Recentes