Menu

Lula começa a contagem regressiva para sua posse

Nesta segunda-feira, 26, o presidente diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi as redes sociais para iniciar a contagem regressiva para sua terceira posse como presidente da República. “Bom dia. Chegamos à última semana do ano e hoje volto para Brasília. Ainda temos 6 dias de muito trabalho para a nossa posse e daí […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta segunda-feira, 26, o presidente diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi as redes sociais para iniciar a contagem regressiva para sua terceira posse como presidente da República.

“Bom dia. Chegamos à última semana do ano e hoje volto para Brasília. Ainda temos 6 dias de muito trabalho para a nossa posse e daí o início do nosso governo. Uma nova página para o Brasil, com mais democracia e direitos para o povo brasileiro. Uma boa semana para todos”, escreveu o líder progressista.

Os últimos sete dias do governo Jair Bolsonaro (PL) é marcada por tensão, pois neste final de semana foi preso um bolsonarista que planejava um atentado terrorista de grandes proporções no Aeroporto de Brasília.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

26/12/2022 - 18h44

Diante deste aglomerado de idiotas e das asneiras que elargem todos os dias està todo mundo com o cù na mao para o ano que vem.

Ver a composiçào de um governo com quase 40 ministerios no ano de 2023 significa nao aprender nada com o passar do tempo….o retrato do Brasil e da que passa (nao passa na verdade) na cabeça de cabaça dos tupinicoides.

O nivele desses elementos que parecem ter escapado ontem de um asilo para comunistoides chega a embrulhar o estomago…e ainda faltam alguns apadrinhados para colocar aqui e alì para fazer merda.

Nos ambientes de quem emprende poucos estao se programando para o ano que vem como deveria ser.

Saulo

26/12/2022 - 15h43

Falta só uma semana para a gente começar a comer picanha todos os dias e viajar para Disney todos os fim de semana…..kkkkkkkkk

Galinzé

26/12/2022 - 10h28

Lembrando que quando um Presidnete ou Primeiro Ministro pega posse em paises civilizados o sujeito chega até onde deve ir, assina a papelada, faz o juramento, tira algumas fotos e reponde a algumas perguntas de jornalistas e vai embora.

Ao que tudo indica, na posse deste lavador de dinheiro publico pluricondecorado teremos uma exibiçào circobananeira paga por quem nao tem rede de esgoto publico na rua em frente a propria casa.

Quando o larapio fez o juramento nos outros mandatos esqueceram de avisar pra ele que o mensalao e o petrolao nao estao contemplados em lugar nenhum da constituiçào, nem o pixuleco e caixa 2…seria a meu aviso util dar uma refrescada na memoria deste animal que nao me parece ter muita afinidade com a evoluçào humana em geral e por tanto com o aprendizado.


Leia mais

Recentes

Recentes