Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Divulgação

Camilo anuncia Izolda Cela como secretária executiva do MEC

Por Redação

27 de dezembro de 2022 : 16h06

Nesta terça-feira, 27, o ex-governador do Ceará e futuro ministro da Educação, Camilo Santana (PT), anunciou que a atual governadora cearense, Izolda Cela, vai comandar a Secretaria Executiva do Ministério da Educação. É bom destacar que esse é o cargo número dois da pasta.

“Informo que a atual governadora do Ceará, Izolda Cela, será secretária-executiva do Ministério da Educação (MEC) em nossa gestão. Trabalharemos juntos para recuperarmos o tempo perdido, sobretudo na educação básica”, anunciou Camilo nas suas redes sociais.

“Com muito diálogo com estados e municípios, e a retomada dos investimentos, tenho convicção de que faremos a educação brasileira voltar a crescer”, prosseguiu.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

28 de dezembro de 2022 às 15h54

Nesse negócio de ser secretário, esse cidadão não se deu bem não, inventou a farça dos banheiros, e veio logo assumir vaga na assente do Ceará se escondendo por trás de imunidade.

Responder

Deixe um comentário