Menu

Acrísio Sena: A escalada golpista falhou de novo

As cenas de vandalismo em Brasília se espalharam pelo mundo e nos trouxeram uma certeza: o golpismo falhou mais uma vez. Os bolsonaristas fascistas questionaram a urna eletrônica, atentaram contra o resultado das eleições e se movimentaram para impedir a posse de Lula. É uma minoria que, além de violenta e traiçoeira, não respeita qualquer […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Alisson Matos

As cenas de vandalismo em Brasília se espalharam pelo mundo e nos trouxeram uma certeza: o golpismo falhou mais uma vez. Os bolsonaristas fascistas questionaram a urna eletrônica, atentaram contra o resultado das eleições e se movimentaram para impedir a posse de Lula.

É uma minoria que, além de violenta e traiçoeira, não respeita qualquer regra democrática. Como bem disse Umberto Eco “não cabe diálogo com quem deseja destruir a diferença”. A rejeição foi imediata. Nas redes sociais, no cenário internacional e na sociedade civil a desaprovação dos atos terroristas foi contundente.

Os três poderes da República, os partidos políticos e os governos estaduais formaram uma frente ampla pela democracia. Cabe a cada cidadão defender o legado democrático e o maior rigor no âmbito da Constituição Federal de 1988 para que tais atos de vandalismo não se reproduzam em níveis estaduais. Nenhuma concessão deve ser feita. Democracia sempre! Anistia aos terroristas jamais!

Acrisio Sena
Líder do PT na Assembleia Legislativa do Ceará

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes