Menu

Carluxo usou cartão corporativo para pagar diárias de hotel e fazer home office, diz site

Durante a pandemia, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, pagou diárias com o cartão corporativo para trabalhar de home office em Brasília. As informações são do UOL. O filho do 02 de Jair Bolsonaro usou dinheiro público para pagar 11 diárias no Hotel Nobile Suítes Monumental entre os dias 11 e 22 de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Durante a pandemia, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, pagou diárias com o cartão corporativo para trabalhar de home office em Brasília. As informações são do UOL.

O filho do 02 de Jair Bolsonaro usou dinheiro público para pagar 11 diárias no Hotel Nobile Suítes Monumental entre os dias 11 e 22 de março de 2021, para trabalhar remotamente na Câmara Municipal do Rio. O custo das estadias foi de R$ 2.300,00.

Vale lembrar que nessa mesma época, Carluxo usava suas redes sociais para detonar o isolamento social e atacar os governadores que tomaram essa medida.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Glauco

26/01/2023 - 09h44

CARLIXO E SUA CUECA DE RENDINHA JUNTO AO PRIMO/MARIDO HOSPEDADOS NO 4 ESTRELAS PARA SE AMAR ATÉ ARRANHAR AS PAREDES DO ESFINCTER.

Paulo

25/01/2023 - 11h16

Mas tem tonto que acredita nessa família. Quando cair o sigilo de 100 anos sobre as vacinas, eu acho que ainda haverá gente em negação…


Leia mais

Recentes

Recentes