Menu

Lula se reúne com ministros e deputados nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 26, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reúne com ministros, deputados e um senador no Palácio do Planalto. Os encontros ocorrem após o líder progressista ter voltado de sua viagem a Argentina e o Uruguai. De acordo com a agenda, Lula vai se reunir com os ministros da Casa Civil, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: André Penner/AP

Nesta quinta-feira, 26, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reúne com ministros, deputados e um senador no Palácio do Planalto. Os encontros ocorrem após o líder progressista ter voltado de sua viagem a Argentina e o Uruguai.

De acordo com a agenda, Lula vai se reunir com os ministros da Casa Civil, Rui Costa, Relações Institucionais, Alexandre Padilha, da Fazenda, Fernando Haddad, da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, e da Defesa, José Múcio.

Além dos ministros, o presidente também vai conversar com a presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), e com o deputado federal Enio Verri (PT-PR). Por fim e não menos importante, Lula vai conversar com o senador Jean Paul Prates (PT-RN), próximo presidente da Petrobrás.

Confira a agenda completa!

  • 10h – Ministro da Casa Civil, Rui Costa, Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e Ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha – Palácio do Planalto
  • 11h – Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino – Palácio do Planalto
  • 15h – Deputada Federal Gleisi Hoffmann e Deputado Federal Enio Verri – Palácio do Planalto
  • 16h – Senador Jean Paul Prates – Palácio do Planalto
  • 17h – Ministro da Defesa, José Múcio – Palácio do Planalto
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

João Mac-Cormick

26/01/2023 - 20h40

Roosevelt foi eleito 4 vezes seguidas, nos “states”, e nunca vi ninguém questionar.

Seria miopia seletiva?

Ou é coisa de eternos vira-latistas?

Concordo que “A pouca civilidade, o déficit cultural, a ignorância e a rasteirice deste rato [ex-presidente fujão/cagão] são vergonhosas”.

Famoso meme:

“Chamaram tanto o Lula de analfabeto e ignorante que Deus enviou Bolsonaro para o povo entender o que é um analfabeto ignorante”

Jonathan

26/01/2023 - 10h33

Este homem é convictode ser uma especie de imperador do Brasil e qeum colocou isso na cabeçA dele sao os brasileiros (completos idiotas).

Eleger o mesmo sujeito é democracia ? E’ alguma coisa de cabeças pensantes ? Que aprendem com oque acontece no dia a dia, que evoluem e olham pra frente ?

Ou é coisa de eternos infantiloides ?

Natalia

26/01/2023 - 10h27

A poqueza civil e cultural, a ignorancia e a rasteirice deste rato sao vergonhosas.


Leia mais

Recentes

Recentes