Menu

Guedes vai presidir o ‘conselho econômico’ de SP, anuncia Tarcísio

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), anunciou durante entrevista ao programa Pânico, na Jovem Pan, que o ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, vai presidir o recém-criado Conselho Econômico do estado de São Paulo. Ainda durante a entrevista, Tarcísio elogiou o ‘Posto Ipiranga’ ao dizer que ele é um economista “talentoso” e “genial”. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), anunciou durante entrevista ao programa Pânico, na Jovem Pan, que o ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, vai presidir o recém-criado Conselho Econômico do estado de São Paulo.

Ainda durante a entrevista, Tarcísio elogiou o ‘Posto Ipiranga’ ao dizer que ele é um economista “talentoso” e “genial”. Tarcísio também revelou que deseja “mais pessoas ao seu lado desse naipe”.

“A gente vai montar um conselho junto ao governo do estado, vai ter economistas de ponta e especialistas de algumas áreas importantes. E o Paulo Guedes vai fazer parte desse conselho. Não só fazer parte, mas presidir esse conselho”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

31/01/2023 - 21h51

Meu Deus! Porco Guedes e Tarcísio, Tarcísio e Porco Guedes…Vergonha de ser paulista pela primeira vez em quase 60 anos…


Leia mais

Recentes

Recentes