Menu

Daniel Silveira é preso pela PF em Petrópolis

Nesta quinta-feira, 2, o ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) foi preso em Petrópolis, no Rio de Janeiro.  Segundo a Polícia Federal, no momento da prisão, os agentes encontraram uma grande quantidade de dinheiro na residência do ex-parlamentar bolsonarista. Vale lembrar que Silveira estava cumprindo prisão domiciliar, mas estava ignorando as ordens do Supremo Tribunal Federal […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta quinta-feira, 2, o ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) foi preso em Petrópolis, no Rio de Janeiro. 

Segundo a Polícia Federal, no momento da prisão, os agentes encontraram uma grande quantidade de dinheiro na residência do ex-parlamentar bolsonarista.

Vale lembrar que Silveira estava cumprindo prisão domiciliar, mas estava ignorando as ordens do Supremo Tribunal Federal (STF). O bolsonarista não estava usando a tornozeleira eletrônica e continuava postando conteúdos golpistas nas redes sociais. A sua prisão foi feita 24 horas após o término do mandato na Câmara.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

GENOCIDA PRESO

02/02/2023 - 14h35

Eu avisei que veria o ex-presidente fujão/cagão ver o daniel silveira na papuda, pois serão parças de cela.

Essa direita é o lixo da história.

Paulo

02/02/2023 - 12h06

Esse é o perfeito idiota bolsonarista. Mas ele é novo e ainda pode aprender, embora seja pouco provável. Possivelmente, só terá uma luz quando Bolsonaro morrer…Os tontos do dia 08 já estão sofrendo com o abandono do Mito, que os condenou publicamente…

carlos

02/02/2023 - 09h22

É vdd o animal é tão nocivo a sociedade que não respeita as ideias que sejam contrárias as ideias dele.

carlos

02/02/2023 - 08h50

Não tem jeito pau que nasce torto até a cinza é torta, é um tremendo mau caráter, não pode viver em Harmonia na sociedade.


Leia mais

Recentes

Recentes