Menu

Marcos do Val também revela que Bolsonaro queria grampear Moraes e impedir posse de Lula

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) também revelou ao g1 que o plano golpista de Jair Bolsonaro (PL) envolvia grampear, de forma ilegal, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes. “Eles me disseram: ‘nós colocaríamos uma escuta em você e teria uma equipe para dar suporte. E você vai ter uma audiência com […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) também revelou ao g1 que o plano golpista de Jair Bolsonaro (PL) envolvia grampear, de forma ilegal, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes.

“Eles me disseram: ‘nós colocaríamos uma escuta em você e teria uma equipe para dar suporte. E você vai ter uma audiência com Alexandre de Moraes, e você conduz a conversa para dizer que ele está ultrapassando as linhas da Constituição. E a gente impede o Lula de assumir, e Alexandre será preso'”, afirmou.

Ainda de acordo com o congressista, o ex-deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) foi quem lhe comunicou sobre o plano, mas Bolsonaro também estava na reunião e endossou a ideia. Vale lembrar que Daniel Silveira foi preso na manhã desta quinta-feira (2) em Petrópolis, no Rio de Janeiro, 24 horas após perder o foro privilegiado.

Por fim, Do Val disse que pediu “um tempo” para “analisar” a proposta, mas que na verdade foi até ao ministro Alexandre de Moraes para revelar o plano. Segundo Marcos do Val, Moraes ficou surpreso e considerou a proposta “um absurdo”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Celso Junqueira

02/02/2023 - 18h19

Na verdade, esse foi o quarto turno. Os dois primeiros foram as eleições. O terceiro foi dia 08.janeiro.2023 e o quarto foi ontem no Senado. Os caras apanham e não aprendem. Fazer o quê?

carlos

02/02/2023 - 16h25

Não valem nada, nenhum tá o senador rachadinha chocolate com laranja, é resto tudo Não valem o que o gato enterra.

GENOCIDA PRESO

02/02/2023 - 14h30

Eu avisei.

Quero ver o ex-presidente fujão/cagão encontrar seu parça, daniel silveira, na papuda.

A direita é um lixo!

Alexandre Neres

02/02/2023 - 13h36

Pobre bebê fujão!

Tomou uma tarracada ontem no terceiro turno e o voto ainda foi em papel.

Não bastasse isso, o senador Marcos do Val revelou o plano infalível arquitetado para grampear Xandão e impedir a posse de Lula.

Merece registro o fato de que do Val era do Exército e que é senador eleito na Santa Catarina do Sudeste.

Marcio

02/02/2023 - 13h18

Vcs entenderam né como seria o estratégia do bolsonaro não aceitando a derrota queria ficar de todo jeito tem que pagar pelo que fez

Valeriana

02/02/2023 - 12h18

E’ impressionante a quantidade de idiotas que o Brasil produz.

yuri

02/02/2023 - 12h12

A sociedade brasileira é completamente falida, a teoria da evoluçào de Darwin nao se aplica ao Brasil.

Paulo

02/02/2023 - 12h08

Tão fechando o cerco…

Ronei

02/02/2023 - 11h11

Mais idiota que este sujeito é quem da vòz as asneiras que fala…

WWagner Indigo

02/02/2023 - 11h02

Marcos do Val presta um grande serviço ao Brasil , mas deve ficar bem longe , a salvo .
O traste deve ficar o resto dos seus anos da sua triste vida , pagando por seus crimes . Mixeque , esperta ,já se livrou do infame , e bate asas por Brasília .
O GSI e seus inúteis também deverão pagar .

Saladino

02/02/2023 - 11h01

“O grande acontecimento do século foi a ascensão espantosa e fulminante do idiota”. (Nelson Rodrigues)

carlos

02/02/2023 - 09h29

A máquina bolsonarista, vai pegar uma cana, é pai e filho é sobrinho tudo bicho do espírito de porco 🐷 é flavio é bananinha que foi lá prá invadir o capitólio por não ter sido aceito como embaixador do Brasil nos EUA.


Leia mais

Recentes

Recentes