Menu

Luto: Jornalista Glória Maria morre no Rio de Janeiro

A jornalista Glória Maria, da TV Globo, morreu na manha desta quinta-feira, 2, no Rio de Janeiro. A emissora não divulgou a causa do falecimento. Vale lembrar que logo no início deste ano, Glória foi internada para prosseguir com o tratamento de um tumor no cérebro. “É com muita tristeza que anunciamos a morte de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

A jornalista Glória Maria, da TV Globo, morreu na manha desta quinta-feira, 2, no Rio de Janeiro. A emissora não divulgou a causa do falecimento. Vale lembrar que logo no início deste ano, Glória foi internada para prosseguir com o tratamento de um tumor no cérebro.

“É com muita tristeza que anunciamos a morte de nossa colega, a jornalista Glória Maria”, comunicou a TV Globo em nota.

“Em 2019, Glória foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia. Sofreu metástase no cérebro, tratada em cirurgia, também com êxito inicialmente”, prossegue.

“Em meados do ano passado, Glória Maria começou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias, e Glória morreu esta manhã, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio”.

Glória Maria marcou sua carreira por ter sido pioneira em diversos projetos. Por exemplo, ela foi a primeira repórter a fazer um ao vivo no Jornal Nacional e inaugurou a era da imagem em HD na TV brasileira. Também ao longo de sua trajetória profissional, Glória mostrou mais de 100 países em suas reportagens e protagonizou momentos históricos.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

02/02/2023 - 12h29

O que mais impressionava nela era a simpatia permanente, natural e espontânea. Isso é um dom para poucos. Que Deus a tenha!

ET: é impressão minha ou tá morrendo gente um pouco além da conta?

carlos

02/02/2023 - 09h33

Grande perda para o jornalismo, chamado jornalismo investigação, que Deus conforte a toda família enlutada.


Leia mais

Recentes

Recentes