Menu

Moraes autoriza depoimento de Marcos do Val sobre plano golpista de Bolsonaro

Nesta quinta-feira, 2, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, autorizou o depoimento do senador Marcos do Val (Podemos-ES) sobre o plano golpista do ex-deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) e de Jair Bolsonaro (PL). A decisão atende a um pedido da própria Polícia Federal. A solicitação foi feita após o congressista ter dito que foi coagido por Bolsonaro e […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília. Imagem; Agência Brasil

Nesta quinta-feira, 2, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, autorizou o depoimento do senador Marcos do Val (Podemos-ES) sobre o plano golpista do ex-deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) e de Jair Bolsonaro (PL).

A decisão atende a um pedido da própria Polícia Federal. A solicitação foi feita após o congressista ter dito que foi coagido por Bolsonaro e Silveira a gravar ilegalmente o ministro Moraes. O objetivo era induzir o ministro a reconhecer uma ilegalidade e decretar Estado de Sítio.

“Conforme amplamente noticiado, o Senador divulgou em suas redes sociais ter recebido proposta com objetivo de ruptura do Estado Democrático de Direito, circunstância que deve ser esclarecida no contexto mais amplo desta investigação”, diz Moraes no despacho.

Ainda na decisão, o ministro concede o prazo de cinco dias para que a PF colha o depoimento do senador capixaba.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

02/02/2023 - 17h19

Enquanto os tribunais passarem a mão na cabeça do bandido e seus filhos , ele vai continuar inclusive esse PGR, rabo de cabra que não faz nada a não ser tramar contra a prisão do meliante e seu bando.


Leia mais

Recentes

Recentes