Menu

Os prints do golpe de Bolsonaro

A revista Veja divulgou os prints que revelam o plano golpista articulado pelo ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) e por Jair Bolsonaro (PL). “Faltavam 21 dias para terminar o governo e Bolsonaro ainda não havia reconhecido o resultado da eleição. Deprimido, repetia a todo instante que o processo havia sido fraudado e que era preciso […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Adriano Machado/REUTERS

A revista Veja divulgou os prints que revelam o plano golpista articulado pelo ex-deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) e por Jair Bolsonaro (PL).

“Faltavam 21 dias para terminar o governo e Bolsonaro ainda não havia reconhecido o resultado da eleição. Deprimido, repetia a todo instante que o processo havia sido fraudado e que era preciso mostrar isso de maneira clara ao país”, diz a reportagem.

“Com o apoio de um grupo muito restrito, foi elaborado então o seguinte plano: alguém de confiança do presidente se aproximaria do ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE, devidamente equipado para gravar as conversas do magistrado com o intuito de captar algo comprometedor que servisse como argumento para prendê-lo”, prossegue o texto.

“Na reunião do Alvorada, Bolsonaro descreveu os detalhes dessa operação. Estavam presentes, além dele, dois parlamentares aliados: o deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) e o senador Marcos do Val (Podemos-ES)”, completa.

Veja os prints completos!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

03/02/2023 - 12h20

Todo governo do mandrião é uma quadrilha de gênios do mau , ainda tem o baixo clero que são a corja cometeram tráfego de droga com avião presidencial, fato que aconteceu na Espanha com a vênia do chefe da nação brasileira.

carlos

03/02/2023 - 11h58

Quem nasceu prá ser bandido jamais será mocinho assim é com bandido que estava no Planalto esse outro bandido daniel silveira o outro bandido chamado malafaia, outro chamado Roberto jeferson. Outro chamado gaúcho que concorreu prá governo gaúcho

carlos

02/02/2023 - 17h44

Esse Marcos do Val tá mais perdido do que cachorro de mudança de pobre qdo cai do caminhão, o que ele fala de manhã de tarde já não é ➕ um verdadeiro menino de recado.


Leia mais

Recentes

Recentes