Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Valter Campanato/ Agência Brasil

Lula anuncia retomada do investimento na indústria naval do Rio de Janeiro

Por Gabriel Barbosa

07 de fevereiro de 2023 : 07h38

Nesta segunda-feira, 6, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o seu governo vai retomar investimentos na indústria naval e na cadeia de óleo e gás no estado do Rio de Janeiro. Como se sabe, essas duas áreas foram duramente atingidas pela Lava Jato.

“Vamos voltar a construir navios nos estaleiros do Rio de Janeiro e retomar os investimentos na indústria de óleo e gás”, disse o presidente. Ele estava ao lado do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), e do governador do estado, Cláudio Castro (PL).

Lula aproveitou a ocasião para detonar a postura do governo Bolsonaro em relação a saúde. O líder progressista afirmou que “nunca imaginou que um presidente fosse capaz de mentir sobre os benefícios da vacina”. “Tivemos nos últimos tempos a maior campanha de negacionismo contra as vacinas”, emendou.

Gabriel Barbosa

Jornalista com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor Executivo e Chefe de Redação do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário