Menu

Mercadante diz que sócios bilionários podem salvar a Americanas

O presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, afirmou que a crise nas Americanas só poderá ser solucionada pelos bilionários Jorge Paulo Lemann, Beto Sicupira e Marcel Telles, que deram calote de R$ 43 bilhões. Mercadante lembrou que até o momento os bilionários não injetaram capital para recuperar a empresa. “Os sócios de referência têm capital para […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

O presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, afirmou que a crise nas Americanas só poderá ser solucionada pelos bilionários Jorge Paulo Lemann, Beto Sicupira e Marcel Telles, que deram calote de R$ 43 bilhões. Mercadante lembrou que até o momento os bilionários não injetaram capital para recuperar a empresa.

“Os sócios de referência têm capital para salvar a empresa. Não vamos voltar a ser hospital de empresa mesmo. Os indícios de fraude são muito grandes”, disse o presidente do BNDES.

“Os pequenos fornecedores foram vítimas de um processo. Precisamos encontrar alternativas para essas empresas continuarem suas atividades”, emenda.

Já o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse em outro evento que o problema com a Americanas pode produzir um rombo de 0,5% no PIB.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes