Menu

Lula afirma que ‘ninguém vai proibir’ que o Brasil aprimore sua relação com a China

Durante seu encontro com o presidente da China, Xi Jinping, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a dizer que seu principal objetivo é retomar a parceria entre Brasil e China. Segundo Lula, ninguém vai proibir que o Brasil aprimore sua relação com o principal parceiro comercial. “Ontem (quinta) fizemos visita à Huawei, em […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

Durante seu encontro com o presidente da China, Xi Jinping, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a dizer que seu principal objetivo é retomar a parceria entre Brasil e China.

Segundo Lula, ninguém vai proibir que o Brasil aprimore sua relação com o principal parceiro comercial.

“Ontem (quinta) fizemos visita à Huawei, em uma demonstração que queremos dizer ao mundo que não temos preconceito em nossas relações com os chineses. Ninguém vai proibir que o Brasil aprimore sua relação com a China”, destacou Lula.

Os dois chefes de estado assinaram 15 acordos bilaterais e conversaram sobre a guerra na Ucrânia. Lula disse por inúmeras vezes que o Brasil tenta se destacar no cenário internacional como uma nação que pode ajudar a mediar o fim do conflito entre Rússia e Ucrânia.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

WWagner Indigo

14/04/2023 - 11h53

Lula corrigiu o voto dado pelo Itamarati na ONU !!!
Coloca o Brasil como ator independente , que pode se relacionar com qualquer País .
A China tem mais que oferecer que a Europa e EUA .

Natalia

14/04/2023 - 11h01

OS interesses economicos estao acima de TUDO…o resto é bla bla bla.

Edu

14/04/2023 - 09h13

Os CORNOS antipetistas que vêm aqui sujar o blog com ideias ameboides, devem ter fumado boa parte da maconha encontrada no caminhão do Jorge Seif, o BANDIDÃO ministrário bozoloide, pego com boca cheia de mato !!
Pra que serve um ESCROTO CORNO antipetista ??????
Nem pra adubo, serve. Sao desgraçados podres!


Leia mais

Recentes

Recentes