Menu

Anderson Torres adia depoimento à PF após piora psiquiátrica

Após a defesa de Anderson Torres alegar que ele teve uma piora no seu quadro psiquiátrico, o delegado da Polícia Federal, Flávio Reis, aceitou o pedido de adiamento do depoimento do ex-secretário de segurança pública do DF, que estava marcado para esta segunda-feira (24). A audiência, determinada por Alexandre de Moraes, investiga o possível envolvimento […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após a defesa de Anderson Torres alegar que ele teve uma piora no seu quadro psiquiátrico, o delegado da Polícia Federal, Flávio Reis, aceitou o pedido de adiamento do depoimento do ex-secretário de segurança pública do DF, que estava marcado para esta segunda-feira (24).

A audiência, determinada por Alexandre de Moraes, investiga o possível envolvimento de Anderson Torres nas operações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante o segundo turno das eleições. Ele seria ouvido na condição de declarante, e não como investigado.

Segundo os advogados, o estado emocional do ex-ministro sofreu uma “drástica piora” após a Justiça negar a ele o pedido de revogação da prisão preventiva.

“Nesse cenário, a psiquiatra da Secretaria de Saúde do DF que o atende atestou, em 22 de abril de 2023, a impossibilidade de Anderson Torres comparecer a qualquer audiência no momento por questões médicas [ajuste medicamentoso], durante uma semana”, informou a defesa.

Torres, que está preso desde 14 de janeiro, deveria depor para esclarecer um suposto pedido feito à PF e PRF para que interferissem no fluxo de eleitores no dia do segundo turno das eleições. O ex-secretário teria entrado em contato com a PF da Bahia para atrapalhar a locomoção de eleitores de Lula até locais de votação.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

24/04/2023 - 12h49

Esse picareta nunca aprendeu, a medir as consequências, para tramar junto o chefe da pilantragem, que é um mandrião vagabundo que tem que ser investigado e processado num TPI, tem que tirar cadeia não é no Brasil, não porque em Bangu estão os capangas dele , inclusive aquele que o batizou, no rio Jordão, que vergonha, até o tal Roberto jeferson.


Leia mais

Recentes

Recentes