Menu

Dino fala grosso com o Google

No Jornal da Forum de hoje: Arthur Lira, presidente da Câmara, marca votação do PL 2630, conhecida como PL das Fake News, para hoje, terça-feira 2 de maio de 2023. Flavio Dino, ministro da Justiça, e Wadih Damous, secretário nacional de defesa do consumidor, confrontam Google. Empresa americana de busca é acusada de tentar manipular […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Mateus Bonomi/AA/ picture alliance

No Jornal da Forum de hoje: Arthur Lira, presidente da Câmara, marca votação do PL 2630, conhecida como PL das Fake News, para hoje, terça-feira 2 de maio de 2023.

Flavio Dino, ministro da Justiça, e Wadih Damous, secretário nacional de defesa do consumidor, confrontam Google. Empresa americana de busca é acusada de tentar manipular o debate sobre o PL.

Os convidados de hoje são o youtuber e historiador Carlito Neto, do canal O Historiador, que irá falar sobre o PL das Fakenews, o jornalista indiano Shobhan Saxena, que irá nos explicar sobre a conjuntura política da Índia, que ultrapassou a China como o país mais populoso do mundo.

Iara Vidal, correspondente da Revista Forum em Brasília; e Renato Peneluppi, pesquisador brasileiro radicado em Wuhan, que irá nos falar sobre a revolução ferroviária na China.

Apresentação de Miguel do Rosário e Ivan Longo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jhonatan

02/05/2023 - 17h11

Além da incompetência a ignorância e o autoritarismo deste bode são notorios.


Leia mais

Recentes

Recentes