O que disse Lula sobre o crescimento do PIB?

Imagem: Ricardo Stuckert

Lula arranca mais R$ 500 milhões pro Fundo Amazônia | Envolvimento do Planalto em tentativa de golpe

Por Redação

05 de maio de 2023 : 16h39

Convidados: Rodrigo Perez, Ana Julia, Viviane Gouvêa, José Fernandes Jr.

No Jornal da Forum de hoje: Lula desembarca no Reino Unido, para participar da coroação de Charles III como novo rei britânico.

Logo no primeiro dia, encontrou-se também com o primeiro ministro do país, Rishi Sunak, e conseguiu uma doação de R$ 500 milhões para o Fundo Amazônia.

Os “áudios do golpe”, encontrados no celular de Mauro Cid, braço direito de Bolsonaro, continuam repercutindo. Parlamentares governistas anunciam que Mauro Cid será o primeiro a ser convocado a CPMI dos golpistas.

Os convidados de hoje são Rodrigo Perez, Ana Julia, Viviane Gouvêa, José Fernandes Jr.

Apresentação de Miguel do Rosário e Ivan Longo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

05 de maio de 2023 às 22h57

Se esse “dinheiro de pinga” do Fundo Amazônia puder ser útil, de fato, tenho a impressão de que somente o será se for aplicado em reforço da estrutura repressiva do desmatamento e da mineração ilegais, via reforços logísticos, materiais e de informação da PF, IBAMA, FUNAI, MMA, INPE, etc. Sim, porque a verdadeira “salvação” da Amazônia, que seria, a meu ver, a criação de uma alternativa real ao desmatamento, consistente em propiciar sobrevivência digna e confortável aos ribeirinhos, está longe de ser alcançada com esses parcos recursos…

Responder

Deixe um comentário