Menu

O que Anderson Torres dirá em seu depoimento sobre as blitzes no dia da eleição

O que Anderson Torres dirá em seu depoimento sobre blitzes da PRF na eleição? O ex-ministro da Justiça no governo Bolsonaro será questionado sobre as operações realizadas pela PRF no segundo turno das eleições de 2022, em regiões onde Lula teve mais votos que Bolsonaro, em especial no Nordeste. O ex-ministro dirá aos investigadores que […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

O que Anderson Torres dirá em seu depoimento sobre blitzes da PRF na eleição? O ex-ministro da Justiça no governo Bolsonaro será questionado sobre as operações realizadas pela PRF no segundo turno das eleições de 2022, em regiões onde Lula teve mais votos que Bolsonaro, em especial no Nordeste.

O ex-ministro dirá aos investigadores que sua viagem à Bahia, na véspera do segundo turno, aconteceu devido a um convite da então cúpula da Polícia Federal, na ocasião, e não por iniciativa espontânea dele.

Hoje, a principal suspeita dos investigadores é a de que Torres teria ido ao estado para pressionar a PRF a interceptar veículos com eleitores petistas e dificultar o acesso às urnas, favorecendo Bolsonaro.

Torres também está implicado em outra investigação, envolvendo os atos terroristas praticados por bolsonaristas em Brasília no dia 8 de janeiro. Torres era o secretário de Segurança Pública do Distrito Federal na ocasião e está sendo investigado por ter se omitido e retirado metade do contingente destinado a defender a Esplanada dos Ministérios.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes