Menu

Em lua de mel nas Maldivas, Nikolas Ferreira grita por Bolsonaro

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), 26 anos, curte lua-de-mel nas paradisíacas Ilhas Maldivas, arquipélago no Oceano Índico. Porém, mesmo recém-casado, o parlamentar mineiro faz questão de lembrar de seu padrinho político, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o deputado aparece sozinho no mar das Maldivas e grita […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), 26 anos, curte lua-de-mel nas paradisíacas Ilhas Maldivas, arquipélago no Oceano Índico.

Porém, mesmo recém-casado, o parlamentar mineiro faz questão de lembrar de seu padrinho político, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o deputado aparece sozinho no mar das Maldivas e grita por Bolsonaro.

“Qual a chance de um tubarão me impedir de entrar nessa água? Pode ter até baleia aqui, parceiro, eu não me importo. Ninguém entende minha língua aqui. Vamos ver se entendem. Bolsonaro”, diz o deputado no vídeo, clamando pelo ex-presidente. Confira abaixo:


Ferreira se casou no último domingo (30) com a modelo capixaba Lívia Bergamim Orletti, em cerimônia religiosa numa fazenda no interior do Espírito Santo. O grito de Ferreira causou a risada de Lívia, que pode ser ouvida ao fundo. 

Ele é o parlamentar mais popular da Câmara nas redes sociais, de acordo com o monitoramento de popularidade digital realizado pela Genial/Quaest e divulgado nesta quinta-feira (04).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jackson

07/05/2023 - 22h53

Qual valor do casamento e lua de mel, da diária, quem paga? Tá declarado no IR?

Nelson

07/05/2023 - 21h22

Eis aí, bem acabado, um fanático fundamentalista.

De outra parte, há quem argumente que, para mudar nossa política, depurá-la e torná-la melhor, é preciso tirar aquela “veiarada” de lá, dos parlamentos e governos, e eleger gente nova.

Bem, a eleição de gente espúria, abjeta, desprezível, como esse sujeito aí, o tal de Marcel Van Haten, e tantos outros desse mesmo naipe, demonstra o quão simplista e sem base é o tal argumento.

Jader C R

07/05/2023 - 08h18

Em nome dos mineiros racionais, quero pedir desculpas ao povo brasileiro por Minas Gerais ter descido ao esgoto nas eleições de seus representantes políticos em 2022. Zema, Cleitinho e Nicole Blondie não nos representam.


Leia mais

Recentes

Recentes