Menu

Segundo aliados, “Bolsonaro está apavorado porque sabe que vai preso”

Jair Bolsonaro (PL) tem certeza que será preso. A afirmação é de um aliado que tem acompanhado os últimos dias do ex-presidente e relata a tensão e o pânico que têm acometido o ex-presidente. Segundo o aliado, Bolsonaro está apavorado A declaração do parlamentar sobre a situação do ex-presidente foi feita ao colunista Daniel César, […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Jair Bolsonaro (PL) tem certeza que será preso. A afirmação é de um aliado que tem acompanhado os últimos dias do ex-presidente e relata a tensão e o pânico que têm acometido o ex-presidente. Segundo o aliado, Bolsonaro está apavorado

A declaração do parlamentar sobre a situação do ex-presidente foi feita ao colunista Daniel César, do portal IG. O parlamentar contou que, desde a operação da Polícia Federal para apurar falsificação do passaporte vacinal, Jair repete que será preso.

Bolsonaro só fala desse assunto, segundo o parlamentar que falou em off: “Ele não fala em outra coisa. Manda mensagens 10, 20 vezes por dia dizendo que vai para a cadeia”.

Segundo o deputado, que é do núcleo duro do ex-presidente, Bolsonaro está com medo:. “Ele comentou num grupo que não aguenta a cadeia por muito tempo e que não nasceu para ser mártir”, revela.  Um dia após a operação da PF, o ex-presidente teria se emocionado ao falar sobre a iminente prisão. “Ele gaguejou, os olhos ficaram marejados”. 

Ele tem procurado ajuda, segundo essa fonte, e “quer saber se há um jeito de se livrar da cadeia e já avisou que topa qualquer coisa”. Bolsonaro teria pedido arrego para Valdemar Costa Neto – quer que o presidente do PL o livre da prisão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Eduardo

08/05/2023 - 23h16

Manda pra pedrinhas que segundo ele é a única coisa de boa que tem
No Maranhão.

Walquirio

08/05/2023 - 20h30

Esse era o fodão, era o senhor dos senhores, o machão e agora fica chorando, dando pití.
A hora do MITO tá chegando, já ia me esquecendo, o Carluxo.

Fernando

08/05/2023 - 19h45

Apenas a prisão pra esse GENOCIDA É POUCO!!! LEVA CARLUXA TAMBÉM!!!

Lima

08/05/2023 - 18h36

Na falta até um cadafalso “cai” bem

Paulo

08/05/2023 - 18h02

MATA esse cara.

Del

08/05/2023 - 15h41

Tinha que decapitar!!

Patriotário

08/05/2023 - 14h32

É uma pena ser somente preso.
Que falta faz uma guilhotina.


Leia mais

Recentes

Recentes