Menu

Anderson Torres na prisão: câmara aprova visita de deputados pela segunda vez

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados autorizou um requerimento, nesta terça-feira (9), para formar um grupo de parlamentares que irá visitar Anderson Torres. O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança do Governo do Distrito Federal está detido desde janeiro, em relação às investigações sobre os ataques […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados autorizou um requerimento, nesta terça-feira (9), para formar um grupo de parlamentares que irá visitar Anderson Torres. O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança do Governo do Distrito Federal está detido desde janeiro, em relação às investigações sobre os ataques golpistas de 8 de janeiro.

Após a indicação do presidente da comissão, Ubiratan Sanderson (PL-RS), o requerimento do deputado Gilvan da Federal (PL-ES) foi aceito. O documento estabelece que um grupo de parlamentares será nomeado para visitar e inspecionar o local de detenção de Anderson Torres, que se encontra em uma cela de 30 m², no Batalhão de Aviação Operacional da Polícia Militar, em Brasília.

O grupo que irá realizar a visita deve ser formado por membros da comissão. Entre os deputados que subscreveram o pedido para visitar Anderson Torres, estão: Coronel Telhada (PP-SP), Sargento Portugal (Podemos-RJ), Silvia Waiãpi (PL-AP), Capitão Alden (PL-BA) e Delegado Ramagem (PL-RJ).

Sanderson pôde visitar Anderson Torres na cadeia no final de abril. “Durante a visita, Anderson Torres chorou e falou várias vezes em suicídio. Disse que não aguenta mais tanto sofrimento por algo que não cometeu. Deu para ver no seu semblante que está no limite”, alegou o presidente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

10/05/2023 - 11h08

Nunca vimos tantos salafrários visitando outro da mesma espécie.

Pra que serve um verme antipetista ??????


Leia mais

Recentes

Recentes