Menu

Flavio Dino explica o uso do humor em audiência: “é um recurso retórico”

O ministro ainda diz que prefere ser Homem de Ferro ou Thor do que Hulk. O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, tem ganhado bastante popularidade, principalmente, na internet com as respostas dadas aos deputados e senadores, em maioria bolsonaristas, que o provocam em audiências públicas do poder legislativo. E ele explicou o […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução: Twitter

O ministro ainda diz que prefere ser Homem de Ferro ou Thor do que Hulk.

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, tem ganhado bastante popularidade, principalmente, na internet com as respostas dadas aos deputados e senadores, em maioria bolsonaristas, que o provocam em audiências públicas do poder legislativo. E ele explicou o porquê de fazer esse tipo de provocação e ironia.

A mais famosa foi nos últimos dias, foi quando o senador Marcos do Val (Podemos) pediu o afastamento e a prisão do ministro da Justiça, que logo foi respondido pelo ministro com ironia e bom humor.

— Não precisa o senhor ir para porta do Ministério da Justiça fazer vídeo de internet porque se o senhor é da Swat, eu sou dos Vingadores. O senhor conhece o Capitão América? O Homem-Aranha? — disse o ministro, provocando risadas dentro da comissão.

Diante disso, a declaração de Dino viralizou nas redes sociais e chegou a postar uma montagem feita em seus instagram:

Com isso, o ministro falou um pouco sobre essas repostas e explicou que “se a pessoa faz um debate sério, eu respondo com seriedade”, veja:

Apoie o Cafezinho

Ruann Lima

Paraibano e Estudante de Jornalismo na UFF

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Simas Turbante

15/05/2023 - 11h49

A única coisa de se esperar dele no governo é ensinar a direita que ser um sofista no governo não dura muito tempo no cargo.

lobato

14/05/2023 - 10h22

Parabéns ministro, homem preparado para perguntas repetitivas de bolsonaristas que não reconhecem a derrota nas urnas …

Paulo

12/05/2023 - 22h14

Ok, mas insistir “ad nauseam” nessa retórica acaba conduzindo ao deboche, à galhofa, e, consequentemente, à falta de seriedade no trato da coisa pública…

Patriotário

12/05/2023 - 14h35

A presunção e a ignorância de todo antipetista safado e canalha são o marco de fabrica de todos as cadelinhas do rico
A ideologia que esses sarnentos pregam é nada mais e nada menos que a exploração da ignorância e do autoritarismo das pessoas usando a milícia digital ou real e não é a toa que ainda tenha espaço em países de ignorântes, violentos e animalescos como o Brasil, dos psicopatas direitoides arrombados, onde o Judiciário começa a botar os cães na jaula.

Aristides Moura

12/05/2023 - 14h31

Ignorããããnte é como ku. Não tem acento!

William

12/05/2023 - 13h39

A presunção e a ignorância deste Troglodita são o marco de fabrica de todos os comunistoide.

A ideologia comunistoide é nada mais e nada menos que a exploração da ignorância e do autoritarismo das pessoas e não é a toa que ainda tenha espaço em países de ignorântes, violentos e animalescos como o Brasil e a América Latrina em geral.


Leia mais

Recentes

Recentes