Deltan defende Bolsonaro e terroristas do 8 de janeiro

Imagem: Ale Frata/Código19/Estadão Conteúdo

Aberta ao público e com transmissão, missa de sétimo dia de Rita Lee ocorre nesta terça

Por Raphael Lacerda

15 de maio de 2023 : 23h19

A missa de sétimo dia de Rita Lee, uma das maiores cantoras do Brasil, será aberta ao público e realizada nesta terça-feira (16), às 12h30, na Paróquia São Pedro e São Paulo, na capital paulista. Segundo o viúvo da cantora, Roberto de Carvalho, a cerimônia terá transmissão pela internet; o link será divulgado nas redes sociais da rainha do rock momentos antes do início da missa.

O anúncio foi feito por Roberto através das redes sociais oficiais da cantora. A paróquia São Pedro e São Paulo fica localizada na rua Engenheiro Oscar Americano, no bairro Cidade Jardim, Zona Sul de São Paulo.   

Rita Lee passou os últimos anos com a saúde bastante debilitada e chegou a ficar internada entre fevereiro e março deste ano. A rainha do rock brasileiro faleceu na última segunda-feira (8), após uma longa batalha contra um câncer de pulmão. 

Rita ajudou a incorporar a revolução do rock à explosão criativa do tropicalismo. Em 1966, a cantora formou a banda brasileira de rock mais cultuada no mundo, os Mutantes, e criou canções na carreira solo com enorme apelo popular sem perder a liberdade e a irreverência.

Raphael Lacerda

Raphael Lacerda é estudante de jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Atualmente, escreve sobre esportes, política e participa da cobertura do carnaval carioca.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário