Menu

Dino diz que investigará toda ameaça que está recebendo

Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública, disse nesta segunda-feira (15) que tem sido alvo de ameaças virtuais com “clara inspiração política” e, por isso, vai buscar as medidas legais cabíveis. “Claro que não me intimido com ‘gabinetes de ódio’. E estou adotando as providências legais cabíveis”, disse em seu Twitter. Ao Uol, Dino […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: PCdoB

Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública, disse nesta segunda-feira (15) que tem sido alvo de ameaças virtuais com “clara inspiração política” e, por isso, vai buscar as medidas legais cabíveis.

“Claro que não me intimido com ‘gabinetes de ódio’. E estou adotando as providências legais cabíveis”, disse em seu Twitter.

Ao Uol, Dino explicou que as ameaças chegaram por WhatsApp.

“Começou ontem à tarde e foi até hoje pela manhã. Dezenas de mensagens com xingamentos e ameaças genéricas” disse o ministro ao site.

Dino tem sido frequentemente convocado pela oposição para comissões no Congresso. N última semana o Ministro virou alvo de críticas da oposição após entrar em embates com os senadores Marcos do Val, Flávio Bolsonaro e Sérgio Moro, em uma das audiências para a qual foi chamado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes