Menu

Presidente da Petrobras participa de reunião sobre gestão e estratégia da companhia

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, tem uma importante reunião agendada para esta manhã de terça-feira (16), no Ministério de Minas e Energia (MME). O encontro será realizado com o ministro Alexandre Silveira e abordará diversos assuntos de relevantes para o futuro da empresa. Entre os tópicos a serem discutidos, destaca-se o balanço de […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Tanques de combustíveis da Petrobras 1/07/2017REUTERS/Paulo Whitaker

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, tem uma importante reunião agendada para esta manhã de terça-feira (16), no Ministério de Minas e Energia (MME). O encontro será realizado com o ministro Alexandre Silveira e abordará diversos assuntos de relevantes para o futuro da empresa.

Entre os tópicos a serem discutidos, destaca-se o balanço de resultados da companhia no primeiro trimestre deste ano. Será uma oportunidade para avaliar o desempenho financeiro da Petrobras e analisar os números e indicadores que refletem sua atuação nesse período.

Também serão abordados os 100 primeiros dias da atual gestão. Outro ponto importante da pauta é entender como será gerida a estratégia comercial da companhia, considerando o cenário econômico e as demandas do mercado.

Ao final do encontro, está previsto que o ministro Alexandre Silveira e o presidente Jean Paul Prates façam declarações aos jornalistas presentes, possibilitando a divulgação de informações relevantes sobre os assuntos discutidos na reunião.

Essa reunião se apresenta como uma oportunidade fundamental para alinhar estratégias, avaliar resultados e apresentar à imprensa as perspectivas e planos da Petrobras para os próximos meses. A expectativa é de que as informações compartilhadas possam trazer clareza e transparência sobre a atuação da empresa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Querlon

16/05/2023 - 11h12

A gasolina mais barata do mundo é a da Venezuela, 0,025 $ e a mais cara (uma das mais caras) é da Noruega 2,10 $.

Ambas as estatais extraem e refinam o proprio petroleo…


Leia mais

Recentes

Recentes