Menu

Transfobia: Bruno, da dupla com Marrone questiona repórter sobre seu órgão genital

O cantor da dupla Bruno e Marrone foi acusado de transfobia nas redes sociais após questionar a jornalista Lisa Gomes a respeito de seu órgão genital. O vídeo foi divulgado nesta segunda-feira (15). O vídeo viral do episódio foi gravado na última sexta-feira (12), nos bastidores do show de Bruno e Marrone no Vila Country, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução: Montagem/F5 - Folha de S. Paulo

O cantor da dupla Bruno e Marrone foi acusado de transfobia nas redes sociais após questionar a jornalista Lisa Gomes a respeito de seu órgão genital. O vídeo foi divulgado nesta segunda-feira (15).

O vídeo viral do episódio foi gravado na última sexta-feira (12), nos bastidores do show de Bruno e Marrone no Vila Country, em São Paulo. A repórter do TV Fama se preparava para entrevistar Bruno quando foi surpreendida pela pergunta “Você tem pau?” Assustada, Lisa respondeu “Como assim?” e o sertanejo insistiu: “Pau, pau”.

Lisa Gomes, repórter da Rede TV! desde 2013, se mostrou bastante ofendida e constrangida com a situação. O TV Fama optou por não exibir a entrevista, porém o trecho foi vazado na internet e a repercussão foi negativa para o sertanejo.

Na noite de segunda, Bruno publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo desculpas à jornalista. “Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente. Eu quero pedir perdão.”, declarou.

Em reunião com a direção e produção do programa, a repórter afirma que estuda a possibilidade de processar o cantor.

“Na hora, mantive a classe, fiquei quieta, mas a minha vontade era ir para cima dele. E se eu fizesse isso, estaria hoje nas manchetes dos jornais como a vilã da história: ‘Trans agride cantor sertanejo’. Isso não pode passar em branco. Ele tem que aprender, de alguma forma. Ele tem que aprender que transfobia não é opinião, é crime.”, disse Lisa Gomes.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patriotário

16/05/2023 - 10h26

O imbecil nao sente nem a largura do sua hemorroida vermelha, quanto mais transfobia.
pra que serve um antipetista de bosta

Saulo

16/05/2023 - 08h03

Eu não vi fobia nenhuma (fobia é medo de algo) mas somente mal gosto e má educação eventualmente tanto é que pediu desculpas.


Leia mais

Recentes

Recentes