A posição do MPF sobre aprovação do Marco Temporal

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil

Bolsonarista leva invertida de Haddad

Por Rhyan de Meira

17 de maio de 2023 : 20h18

Em uma sessão nesta quarta-feira (17) na Câmara dos Deputados, ocorreram episódios de bate-boca entre parlamentares do governo e da oposição. O caso aconteceu após o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, responder a uma provocação feita por Evair Vieira de Melo (PP-ES), que o atacou de “limitado” e que ele ocupava seu cargo apenas por indicação do PT.

Durante o caso, Haddad rebateu dizendo que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) era a “pessoa mais limitada” que já havia conhecido e afirmou que a oposição não possuía “moral” para falar. Por fim, ele solicitou um maior respeito.

Na reunião conjunta das comissões da Câmara dos Deputados, o deputado Evair Vieira criticou o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, por suas análises sobre o Banco Central e a economia, chamando-o de “não especialista”.

“Eu acredito que um país que tem 2,7% da população mundial e tem um presidente responsável por 11% das mortes de Covid, não devia estar falando de limitação com ninguém, porque não tem moral para isso”, disse o ministro.

Veja o caso:

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Atualmente, ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário