Menu

Bolsonaro revela quem acha que seria o ‘melhor nome’ para prefeitura do Rio

Após ter seu nome vetado por Jair Bolsonaro (PL) para a eleição municipal de 2024, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) expressou sua gratidão pelo reconhecimento de seu pai por meio de uma postagem no Twitter. Na noite desta quinta-feira (18), o filho mais velho do ex-presidente declarou que continuará trabalhando em prol do Rio de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Isac Nóbrega/PR

Após ter seu nome vetado por Jair Bolsonaro (PL) para a eleição municipal de 2024, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) expressou sua gratidão pelo reconhecimento de seu pai por meio de uma postagem no Twitter. Na noite desta quinta-feira (18), o filho mais velho do ex-presidente declarou que continuará trabalhando em prol do Rio de Janeiro a partir do Senado Federal.

“Agradeço ao meu líder Jair Bolsonaro pelas palavras e pelo reconhecimento. Seguirei ajudando meu amado Rio de Janeiro e trabalhando por todos os cariocas e fluminenses aqui do Senado Federal”, reconheceu Flávio.

A resposta do senador vem como uma reação às declarações feitas por seu pai, também nesta quinta-feira, em uma entrevista à Jovem Pan. Durante o programa, Bolsonaro deixou claro que seu filho não concorrerá à prefeitura do Rio no próximo ano.

“Flávio quer muito a candidatura à Prefeitura do Rio de Janeiro, acredita que pode melhorar a cidade replicando as boas práticas e resultados positivos que conseguimos enquanto fui presidente. Ele foi muito importante no Senado durante o meu governo e preciso dele lá fazendo articulação política e ajudando o estado do Rio de Janeiro”, declarou Bolsonaro.

“Conversamos e ele vai comunicar ao nosso grupo político no Rio que não será candidato. Vamos escolher o melhor nome para disputar a capital com o nosso apoio”, disse o ex-presidente.

Flávio, em entrevista ao Globo, havia afirmado que apenas consideraria se candidatar à prefeitura se seu pai demonstrasse um verdadeiro apoio à sua campanha. “Ele (Jair) concordou que eu fosse candidato em 2016, mas tinha preocupação com a situação financeira da Prefeitura. Por isso, não me apoiou de uma forma explícita. Em 2024, eu só serei candidato se Bolsonaro abraçar de verdade a campanha. A palavra final é dele. Hoje tem muito mais chances de ele autorizar a candidatura do que há três, quatro meses”, disse o senador.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes