Menu

Arcabouço é aprovado na Câmara | Mensagens no celular de Mauro Cid complicam Michelle Bolsonaro

No Jornal da Fórum de hoje: texto-base do Arcabouço é aprovado com folga na Câmara dos Deputados, por 372 votos a favor e 108 contra. É a primeira grande vitória do governo Lula no congresso. Novas mensagens descobertas no celular de Mauro Cid complicam ainda mais a situação de Michelle Bolsonaro. Os convidados de hoje, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Jornal da Fórum de hoje: texto-base do Arcabouço é aprovado com folga na Câmara dos Deputados, por 372 votos a favor e 108 contra. É a primeira grande vitória do governo Lula no congresso.

Novas mensagens descobertas no celular de Mauro Cid complicam ainda mais a situação de Michelle Bolsonaro.

Os convidados de hoje, por ordem de entrada, são o jornalista Felipe Pena, o cientista político George Avelino, a jornalista Iara Vidal, e os escritores Cassio Moreira e Wendel Pinheiro.

Apresentação de Miguel do Rosário e Ivan Longo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes