Menu

Governador da Flórida disputará com Trump as primárias republicanas

Nesta quarta-feira (24), o governador da Flórida, Ron deSantis, registrou sua candidatura junto a Comissão Eleitoral, ou seja, ele está oficialmente na disputa. O anúncio oficial ocorrerá ainda hoje ás 19h (horário de Brasília, em um evento do Twitter junto com o bilionário Elon Musk, dono da rede social. O favorito para representar os republicanos […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução: Twitter

Nesta quarta-feira (24), o governador da Flórida, Ron deSantis, registrou sua candidatura junto a Comissão Eleitoral, ou seja, ele está oficialmente na disputa. O anúncio oficial ocorrerá ainda hoje ás 19h (horário de Brasília, em um evento do Twitter junto com o bilionário Elon Musk, dono da rede social.

O favorito para representar os republicanos é Donald Trump. De acordo com a pesquisa da Real Clear Politcs, o ex-presidente americano aparece com 56,3% do eleitorado do partido. DeSantis é o segundo colocado com 19,4%.

Mesmo com a diferença de 30 pontos percentuais, o governador da Flórida está confiante na sua candidatura. O alinhamento com Elon Musk pode dar a força necessária nas redes sociais para catapultar a candidatura.

Além dos dois favoritos, as primárias republicanas contam com os seguintes nomes: Nikki Haley (ex-governadora da Carolina do Sul), Vivek Ramaswamy (empresário e autor multimilionário), Asa Hutchinson (ex-governador do Arkansas), Larry Elder (conservador apresentador de rádio na Califórnia) e Tim Scott (senador da Carolina do Sul). Segundo informações do jornal O Globo, o ex-vice de Trump, Mike Pence, pode vir a concorrer, mas o anúncio ainda não ocorreu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes