Menu

Deputado bolsonarista vende curso de como ser um influenciador conservador

De acordo com uma matéria do TAB Uol, o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) planeja compartilhar seus conhecimentos sobre como se tornar um influenciador conservador. Ele oferece um curso através de uma plataforma online dedicada ao conteúdo cristão, onde ensina os alunos interessados. No entanto, pouco se fala de Cristo em seus vídeos. Aqueles que […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Facebook

De acordo com uma matéria do TAB Uol, o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) planeja compartilhar seus conhecimentos sobre como se tornar um influenciador conservador. Ele oferece um curso através de uma plataforma online dedicada ao conteúdo cristão, onde ensina os alunos interessados. No entanto, pouco se fala de Cristo em seus vídeos.

Aqueles que se envolvem nesse curso logo percebem que, ao longo das dez unidades, a ênfase não recai tanto em Cristo, mas sim na discussão sobre a “tentação” representada pela esquerda e suas diversas organizações.

Bolsonaristas interessados precisam pagar cerca de R$ 400 para aprender lições sobre ferramentas de comunicação online e como viver em um mundo onde se acredita na existência de inimigos imaginários.

Os alunos são instruídos a se posicionarem como soldados em uma guerra ideológica contra a influência subversiva que supostamente controla nossas mentes por meio do teatro, da literatura, do cinema, da educação e do jornalismo.

A intenção por trás desse curso é “salvar o Brasil”. O professor argumenta que um verdadeiro soldado, assim como alguém em uma guerra, enfrenta riscos. No entanto, ele afirma que não participar dessa batalha ideológica representa um risco ainda maior.

Recentemente, o professor ganhou destaque na mídia ao usar suas redes sociais para constranger uma professora que vestia uma camiseta com a famosa obra de arte de Hélio Oiticica: “Seja Marginal, Seja Herói”. Como resultado do ataque nas redes sociais, a professora foi demitida da escola.

Gustavo Gayer, além de professor de inglês e administrador de canais no YouTube, como o “Papo Conservador”, conquistou sua posição como deputado devido à sua atuação intensa nas redes sociais.

No entanto, suas ações criminosas o colocaram sob alvo das autoridades, pois ele publicou uma série de conteúdos falsos relacionados à Covid-19, urnas eletrônicas e outras áreas de disputa dentro do movimento bolsonarista.

Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes