Menu

Lira chantageia governo | Lava Jato vira ré no CNJ | Lula amplia liderança na América do Sul

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), aumenta pressão sobre o governo, que sinaliza recuo na MP dos Ministérios. Conselho Nacional de Justiça (CNJ) irá investigar abusos da Lava Jato. Lula faz discurso histórico em encontro com 10 chefes de Estado do continente, propondo uma agenda de acordos monetários, comerciais e acadêmicos.  Os […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), aumenta pressão sobre o governo, que sinaliza recuo na MP dos Ministérios. Conselho Nacional de Justiça (CNJ) irá investigar abusos da Lava Jato.

Lula faz discurso histórico em encontro com 10 chefes de Estado do continente, propondo uma agenda de acordos monetários, comerciais e acadêmicos. 

Os convidados de hoje são os jornalistas Iara Vidal e Gilberto Nascimento, a cientista política Ana Prestes, e a secretária de Meio Ambiente do Rio de Janeiro, Tainá de Paula.

Apresentação de Miguel do Rosário e Ivan Longo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes