Menu

Baterista de Lana Del Rey chama brasileiros de ‘lixos humanos’ após furto no RJ

Nesta quarta-feira (31), o baterista Will Whitney, músico da cantora norte-americana Lana Del Rey, chamou os brasileiros de “lixos humanos” e se referiu ao Brasil como “país de merda”, em uma publicação no Instagram, onde relatou ter sido furtado no Rio de Janeiro. A equipe da cantora está na cidade desde semana passada para a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução/Redes sociais

Nesta quarta-feira (31), o baterista Will Whitney, músico da cantora norte-americana Lana Del Rey, chamou os brasileiros de “lixos humanos” e se referiu ao Brasil como “país de merda”, em uma publicação no Instagram, onde relatou ter sido furtado no Rio de Janeiro. A equipe da cantora está na cidade desde semana passada para a apresentação da artista no Mita Festival. 

“Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”, disse o baterista em seu Instagram.

Imagem: Reprodução/Instagram

Além de baterista, Will é técnico e gestor de som da equipe de Lana Del Rey. Agora em São Paulo, onde ocorre um show da artista no próximo dia 4, o ritmista colocou em seu perfil do Instagram a frase “Relutantemente em São Paulo”. Após a repercussão negativa, o ritmista excluiu o post e privou a sua conta na rede social.

No início desta noite, Will Whitney pediu desculpas pela publicação. “A experiência realmente abalou-me e escrevi uma publicação no auge das minhas emoções. Sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar é injusto na maioria”, comentou em um trecho da postagem.

Imagem: Reprodução/Instagram
Apoie o Cafezinho

Raphael Lacerda

Raphael Lacerda é estudante de jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Atualmente, escreve sobre esportes, política e participa da cobertura do carnaval carioca.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes