Menu

Alegação de agressão: ex-esposa de Arthur Lira acusa-o de violência; veja vídeo

Jullyene Lins, ex-esposa do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, alegou em entrevista ao ICL Notícias2 ter sido agredida por ele. A mulher ainda revelou que vive sob constante temor por sua vida, precisando se deslocar frequentemente para evitar possíveis “acidentes” ou “assaltos”. “Ele me ameaçou, inclusive, e disse que aonde não há corpo, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução / Internet

Jullyene Lins, ex-esposa do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, alegou em entrevista ao ICL Notícias2 ter sido agredida por ele. A mulher ainda revelou que vive sob constante temor por sua vida, precisando se deslocar frequentemente para evitar possíveis “acidentes” ou “assaltos”.

“Ele me ameaçou, inclusive, e disse que aonde não há corpo, não há crime”, afirmou. “E ele tenta me silenciar de varias formas e é por isso que eu tenho essa necessidade de está sempre indo de um local pra outro que seja seguro. Eu não fico mais em Maceió porque eu não posso caminhar na praia, porque eu tenho medo”, declarou.

Jullyene diz temer pela própria vida. “Não é pegar, é mandar, tipo: ‘ah, foi um assalto, ah, foi uma batida de trânsito’, como a gente lê diariamente nos jornais. ‘Não, eu não tenho nada a ver com isso. Entenda, eu corro risco iminente de vida sim, eu sei muita coisa, eu sei o que eu sei e ele sabe o que eu sei”, afirmou.

Ela ainda diz ter sido agredida por Lira, afirmando: “a agressão existiu sim, eu fui obrigada, coagida a dizer que não tinha ocorrido, e é algo que realmente me machuca profundamente. É extremamente difícil, desculpem-me, mas muito difícil falar sobre aquela noite, porque existe um antes e um depois dela na minha vida”.

Jullyene reforça que foi forçada a mudar seu testemunho, enfrentando a descredibilização e desacreditação, mas agora está recuperando seu nome e dignidade que ele tentou lhe tirar. “Ele não vai me derrotar. Como ele mesmo disse, o prazer dele seria me ver morando debaixo de uma ponte, o que segundo ele, eu merecia”, concluiu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes