Menu

Flamenguista suspeito de matar torcedora do Palmeiras é preso no Rio

A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta terça-feira (25) que conseguiu identificar e prender um flamenguista suspeito de ser o responsável pela morte de Gabriela Anelli, uma torcedora do Palmeiras de 23 anos. Gabriela foi atingida por uma garrafa de vidro durante um confronto entre torcedores nos arredores do estádio do Palmeiras, em 8 […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta terça-feira (25) que conseguiu identificar e prender um flamenguista suspeito de ser o responsável pela morte de Gabriela Anelli, uma torcedora do Palmeiras de 23 anos. Gabriela foi atingida por uma garrafa de vidro durante um confronto entre torcedores nos arredores do estádio do Palmeiras, em 8 de julho, antes da partida entre Palmeiras e Flamengo.

De acordo com a Polícia Civil, Jonathan Messias Santos da Silva é o homem com barba que aparece nas filmagens arremessando uma garrafa na direção de palmeirenses. Ele é integrante da Fla Manguaça, torcida organizada do clube do Rio de Janeiro.

Após um mandado de prisão expedido pela Justiça, o suspeito foi preso em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi preso pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) do Rio e deve ser levado para a delegacia da Polícia Civil de São Paulo. 

No dia do jogo, a polícia paulista chegou a prender Leonardo Felipe Xavier Santiago, mas o Ministério Público de São Paulo solicitou a soltura do torcedor. Na decisão, a juíza considerou o delegado que inicialmente apurou o caso como “despreparado”. 

Nas filmagens, um homem com barba e blusa clara atira uma garrafa na direção da torcida do Palmeiras. A imagem não chega a mostrar onde a garrafa caiu. Já em outro vídeo, Gabriela, atingida pela garrafa, aparece colocando a mão no pescoço, próximo a uma barreira que dividia as duas torcidas. 

Apoie o Cafezinho

Raphael Lacerda

Raphael Lacerda é estudante de jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Atualmente, escreve sobre esportes, política e participa da cobertura do carnaval carioca.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes