Menu

O surto de Carluxo com a filiação de Holiday ao PL

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho predileto de Jair Bolsonaro, ficou enfurecido com a filiação do vereador de São Paulo, Fernando Holiday, ao PL, partido do seu pai.  Holiday assinou a ficha de filiação durante um evento na Câmara Municipal de São Paulo na última segunda-feira, 25, que contou com a presença do inelegível. Durante sua fala, Holiday […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho predileto de Jair Bolsonaro, ficou enfurecido com a filiação do vereador de São Paulo, Fernando Holiday, ao PL, partido do seu pai. 

Holiday assinou a ficha de filiação durante um evento na Câmara Municipal de São Paulo na última segunda-feira, 25, que contou com a presença do inelegível. Durante sua fala, Holiday fez elogios a Bolsonaro e pediu desculpas por ter chamado o ex-inquilino do Planalto de “jumento” e “corrupto”.

Para bajular o inelegível, e tentar tirar a imagem de homofóbico e racista, Holida disse que Bolsonaro estava filiando ao seu partido um “negro meio viado”.  

“Quem diria, presidente Bolsonaro: a imprensa que sempre disse que o senhor é racista e homofóbico, está filiando um negro meio viado”, declarou o vereador.

No dia seguinte, Carlos Bolsonaro usou o Twitter para mandar uma indireta a Fernando Holliday, chamando o vereador de “bunda suja”. “Agora que tornaram o Presidente Jair Bolsonaro inelegível, os que passaram todos os dias dos últimos anos criticando sua gestão, hoje tentam colar seu nome com o dele para limpar sua bunda suja em sua cara! Absolutamente nada disso é por convicção mas somente oportunismo!”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes