Menu

Sergio Moro tentou grampear autoridades antes mesmo da Lava Jato

Investigação do STF aponta possível irregularidade na atuação do ex-juiz Sergio Moro em caso anterior à Lava Jato. Uma investigação que está em curso no Supremo Tribunal Federal (STF) aponta para possíveis irregularidades na atuação do ex-juiz Sergio Moro, em um caso anterior à Operação Lava Jato. De acordo com documentos obtidos pela jornalista Daniela […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
O juiz federal Sergio Moro participa na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado de audiência pública sobre projeto que altera o Código de Processo Penal (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Investigação do STF aponta possível irregularidade na atuação do ex-juiz Sergio Moro em caso anterior à Lava Jato.

Uma investigação que está em curso no Supremo Tribunal Federal (STF) aponta para possíveis irregularidades na atuação do ex-juiz Sergio Moro, em um caso anterior à Operação Lava Jato. De acordo com documentos obtidos pela jornalista Daniela Lima, Moro teria pedido para investigar, com grampos telefônicos, autoridades que só poderiam ser investigadas com autorização de instâncias superiores da justiça.

Assista:

A investigação em questão diz respeito a um caso de desvio de verbas públicas no Paraná, ocorrido em 2006. Na época, Moro era juiz federal em Curitiba e foi responsável por conduzir as investigações. Segundo os documentos obtidos por Daniela Lima, Moro teria pedido autorização para grampear os telefones de diversas autoridades, incluindo o então governador do Paraná, Roberto Requião.

No entanto, as autoridades em questão só poderiam ser investigadas com autorização do Superior Tribunal de Justiça (STJ), já que tinham foro privilegiado. Mesmo assim, Moro teria dado prosseguimento às investigações, o que pode configurar uma irregularidade.

A investigação sobre a atuação de Moro nesse caso específico foi aberta a partir de uma denúncia feita pelo ex-senador Roberto Requião. Em entrevista à imprensa, Requião afirmou que as investigações conduzidas por Moro no Paraná eram marcadas por abusos e excessos.

Até o momento, o ex-juiz Sergio Moro não se pronunciou sobre as acusações. Ainda não há previsão para o fim da investigação no STF.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

06/10/2023 - 23h07

…e nisso, convenhamos, para aqueles que o consideravam ingênuo, ele demonstrou competência política…Dito isto, reitero: jamais votarei nele…

Paulo

06/10/2023 - 23h05

Alexandre Néres, o apreço de Sérgio Moro por Bolsonaro é tão legítimo quanto o meu por ele, “ex-juiz parcial”…Ele teve que se associar ao Capetão, sob pena de ser derrotado no PR. E nisso, convenhamois, para aqueles q

EdsonLuíz.

06/10/2023 - 20h08

Chega a ser engraçado (embora para nós seja trágico)::

■Sérgio Moro desmascarou Lula, que roubou $Bilhões e $Bilhões em conluio com outros sociopatas.

=》Sociopatas, sim! Lula, Sérgio Cabral, Eduardo Cunha, Emílio e Marcelo Odebrecht, Léo Pinheiro… são sociopatas!

■Você se lembra de Lula exibindo suas riquezas:: só as cozinhas instaladas no Tríplex e no Sítio eram iguaizinhas e da caríssima marca Kitchen. Tinha Lula nas fotos, você viu?

■Lula e suas cozinhas Kitchen!

=》 Enquanto Lula exibia suas cozinhas Kitchen, que são as mais caras DO MUNDO e que pouquíssimas pessoas têm… … …quantos brasileirinhos doentes não morreram nos hospitais, pela falta de aparelhos e medicamentos que poderiam ser comprados com o dinheiro que Lula e seus parceiros sociopatas roubaram?

■Sérgio Moro DESMASCAROU completamente este roubo de dinheiro público feito por Lula e por outros!

E SÉRGIO MORRO AGORA É QUE ESTÁ SENDO DESMASCARADO !
▪Depois de desmascarar Lula e seus cúmplices e coleguinhas sociopatas e recuperar vários dos $Bilhões roubados, agora Sérgio Moro é que está sendo desmascarado, por usar métodos que não podem ser usados para desmascarar aqueles que estão roubando os $Bilhões que poderiam salvar vidas nos hospitais, ou financiar geração de empregos….

Ou alguém acha que o dinheiro roubado por Lula e recuperado por Sérgio Moro deve ser devolvido a Lula e aos outros sociopatas?
▪Ninguém aqui acha isso não, né?

=》Lula, Eduardo Cunha, Léo Pinheiro e os outros ladrões de dinheiro público que deveria ser usado na educação e em outras políticas públicas deveriam é estarem PRESOS !

Mas Lula e os outros estão soltos por essa merda de Sérgio Moro ter precisado usar métodos que não podem ser usados para desmascarar corruptos, mesmo sendo para desmascarar este tipo de bandido que rouba dinheiro público que deveria estar sendo aplicado em hospitais e salvando vidas e não sendo usado para comprar cozinhas Kitchen para Lula, para Sérgio Cabral, para Eduardo Cunha…

E estes merdas, a começar por Lula, estão livres e impunes!

■E o merda do Sérgio Moro?
▪O merda do Sérgio Moro, depois de ter feito um trabalho espetacular de combate à sociopatas corruptos, está beijando na boca de Jair Bolsonaro, que é outro sociopata corrupto.

=》Talvez Jair Bolsonaro não seja sociopata ; talvez Jair Bolsonaro seja psicopata mesmo, que é um tipo de psicopata, como Lula é, só que mais perigoso!

edsonmaverick@yahoo.com.br

Alexandre Neres

06/10/2023 - 10h56

E tem sempre uma viúva de serjumorto, ex-senador em atividade, disposta a defendê-lo, não obstante sua conduta desairosa, persecutória, e que maculou indelevelmente o Poder Judiciário. Tal desatino culminou com a defesa intransigente que fez e continua a fazer do genocida arquiteto da intentona golpista, demonstrando cabalmente o apreço que tem pelo estado democrático de direito.

Paulo

06/10/2023 - 00h18

A campanha diuturna d’O Cafezinho contra o “ex-juiz parcial” já está beirando a insanidade…


Leia mais

Recentes

Recentes