Menu

Jornalista da CNN se desculpa por ter propagado fake news dos bebês israelenses

O governo israelense se retratou após uma declaração feita pelo gabinete do primeiro-ministro na última quarta-feira (12). Na ocasião, foi dito que o grupo Hamas havia decapitado bebês e crianças enquanto estavam no ar. No entanto, nesta quinta-feira (13), o governo afirmou que não pode confirmar tais informações e pediu desculpas pela imprecisão das palavras […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governo israelense se retratou após uma declaração feita pelo gabinete do primeiro-ministro na última quarta-feira (12). Na ocasião, foi dito que o grupo Hamas havia decapitado bebês e crianças enquanto estavam no ar. No entanto, nesta quinta-feira (13), o governo afirmou que não pode confirmar tais informações e pediu desculpas pela imprecisão das palavras utilizadas.

A declaração anterior gerou grande repercussão e indignação em todo o mundo. O Hamas, por sua vez, negou veementemente as acusações e classificou a afirmação como uma “mentira descarada”.

Agora a jornalista Sara Sidner, da CNN, também se retratou nas redes sociais:

“Ontem, o gabinete do primeiro-ministro israelense disse que havia confirmado que o Hamas decapitou bebês e crianças enquanto estávamos no ar. O governo israelense diz hoje que NÃO PODE confirmar que bebês foram decapitados. Eu precisava ter mais cuidado com minhas palavras e sinto muito.”

O conflito entre Israel e Palestina já dura décadas e tem se intensificado nos últimos dias, com ataques de ambos os lados. A comunidade internacional tem pedido um fim imediato das hostilidades e a retomada das negociações de paz entre as partes envolvidas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patriotário

16/10/2023 - 17h16

Depois de se entupirem de cloroquina
Bozoasnos sentaram gostoso, até o talo, na mamadeira de piroga enquanto liam livro do kit gay, com fotos das crianças da doidamares sem dentes, na ilha de marajó, ainda pediram bis em plena terra plana

Rinei

14/10/2023 - 08h58

Tem várias fotos circulando, não tem “fake news” nenhuma.

Fanta

14/10/2023 - 08h07

Ah que legal, não degolaram crianças as metralharam só…

Falam como se os animais que fizeram o que fizeram tivessem algum problema em degolar crianças, como se fosse um problema por estes animais.

Sem mais.


Leia mais

Recentes

Recentes