Menu

Papa pede que massacre em Gaza pare “em nome de Deus”

Reuters – O Papa Francisco fez um apelo urgente à suspensão do conflito em Gaza neste domingo, pedindo ajuda humanitária e ajuda aos feridos, a fim de aliviar a situação “muito grave”. “Continuo pensando na grave situação na Palestina e em Israel, onde muitas pessoas perderam a vida. Rezo para que parem em nome de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Reuters – O Papa Francisco fez um apelo urgente à suspensão do conflito em Gaza neste domingo, pedindo ajuda humanitária e ajuda aos feridos, a fim de aliviar a situação “muito grave”.

“Continuo pensando na grave situação na Palestina e em Israel, onde muitas pessoas perderam a vida. Rezo para que parem em nome de Deus, cessem o fogo”, disse ele, falando à multidão na Praça de São Pedro após sua oração semanal do Angelus.

“Espero que tudo seja feito para evitar que o conflito se amplie, que os feridos sejam resgatados e que a ajuda chegue à população de Gaza, onde a situação humanitária é muito grave”, disse ele.

O pontífice renovou os seus apelos ao cessar-fogo e à libertação dos reféns feitos pelo Hamas durante o ataque de 7 de outubro, concentrando-se nas crianças, que, segundo ele, “devem regressar às suas famílias”.

“Vamos pensar nas crianças, em todas as crianças envolvidas nesta guerra, como na Ucrânia e noutros conflitos, o seu futuro está sendo destruído”, acrescentou.


Francisco, de 86 anos, já apelou pela criação de corredores humanitários e disse que era necessária uma solução de dois Estados para pôr fim à guerra entre Israel e o Hamas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes