Menu

Hezbollah garante que Israel vai pagar o preço por ter matado crianças no Líbano

Reuters – Um ataque israelense a um carro no sul do Líbano matou três crianças e sua avó neste domingo, disse um legislador do Hezbollah da região, chamando o ataque de um “acontecimento perigoso” pelo qual Israel pagaria um preço. O legislador Hassan Fadlallah disse que a mãe das três crianças – meninas com idades entre […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Hasan Shaaban / Reuters

Reuters – Um ataque israelense a um carro no sul do Líbano matou três crianças e sua avó neste domingo, disse um legislador do Hezbollah da região, chamando o ataque de um “acontecimento perigoso” pelo qual Israel pagaria um preço.

O legislador Hassan Fadlallah disse que a mãe das três crianças – meninas com idades entre 8 e 14 anos – ficou ferida no ataque que atingiu o carro que circulava entre as aldeias de Aynata e Aitaroun, perto da fronteira com Israel.

“O inimigo pagará o preço pelos seus crimes contra civis”, disse Fadlallah à Reuters num comunicado.

Questionado sobre relatos anteriores de fontes de segurança no Líbano de que um ataque israelense havia deixado três pessoas mortas em um carro perto de Aynata, um porta-voz do exército israelense disse que o exército divulgaria um comunicado ainda neste domingo sobre um ataque no Líbano.

Israel e o Hezbollah, fortemente armado e apoiado pelo Irã, têm trocado tiros através da fronteira desde que Israel entrou em guerra contra os palestinos em 7 de outubro. Foi o pior caso de violência na fronteira desde que Israel e o Hezbollah travaram uma guerra em 2006.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes