Menu

Veja como um simples rato provocou caos em avião da Airbus e impediu voo por três dias

Um rato encontrado a bordo de um Airbus da Sri Lanka Airlines em Lahore, Paquistão, provocou grandes atrasos, forçando a aeronave a permanecer em terra por três dias. O incidente, que ocorreu na última quinta-feira, desencadeou verificações de segurança intensivas para assegurar que o roedor não comprometeu componentes vitais do avião. A companhia aérea confirmou […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um rato encontrado a bordo de um Airbus da Sri Lanka Airlines em Lahore, Paquistão, provocou grandes atrasos, forçando a aeronave a permanecer em terra por três dias.

O incidente, que ocorreu na última quinta-feira, desencadeou verificações de segurança intensivas para assegurar que o roedor não comprometeu componentes vitais do avião.

A companhia aérea confirmou a AFP que, após uma busca exaustiva, o avião retomou suas operações habituais, apesar dos contratempos iniciais.

O roedor foi posteriormente encontrado morto em Colombo, capital do Sri Lanka, onde a aeronave estava estacionada durante as investigações.

Este evento levantou preocupações sobre o impacto negativo potencial nos esforços de atração de investidores para a Sri Lanka Airlines, conforme expresso pelo Ministro da Aviação, Nimal Siripala de Silva.

A empresa, que enfrenta desafios financeiros, tem sido alvo de tentativas de privatização por parte do governo do Sri Lanka, sob a recomendação do Fundo Monetário Internacional (FMI) para aliviar as pressões orçamentárias do país.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes