Menu

Gestão Michele inicia distribuição de Vale Gás Social às famílias de Beberibe

A prefeita de Beberibe, Michele Queiroz, anunciou que sua gestão, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, dará início ao processo de distribuição dos Vales Gás Social. A ação social faz parte de uma parceria da atual gestão com o Governo do Estado do Ceará, fundamentado pelo Decreto nº 34.259 de 23 de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A prefeita de Beberibe, Michele Queiroz, anunciou que sua gestão, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, dará início ao processo de distribuição dos Vales Gás Social.

A ação social faz parte de uma parceria da atual gestão com o Governo do Estado do Ceará, fundamentado pelo Decreto nº 34.259 de 23 de setembro de 2021, que tem por objetivo auxiliar financeiramente as famílias em vulnerabilidade social.

Vale destacar que na primeira fase deste ano, a iniciativa alcançará 1.445 famílias residentes em Beberibe.

Os beneficiários devem conferir se seus nomes constam na lista oficial e, em caso positivo, proceder à retirada do voucher nos locais especificados, apresentando documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Os pontos de distribuição incluem as sedes dos CRAS Litoral I e II, bem como o CRAS Sertão, com detalhes de endereço e contato fornecidos pelo órgão responsável.

Para mais informações, clique no Instagram:

@michelequeirozbeberibe

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes