Menu

PM de São Paulo abre fogo e atinge criança durante operação em Paraisópolis

Uma criança foi atingida no rosto por um disparo durante uma operação da Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 17. A menina, que estava a caminho da escola, foi socorrida inicialmente na AMA Paraisópolis às 7h50 e, em seguida, transferida para o Hospital do Campo Limpo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
REPRODUÇÃO

Uma criança foi atingida no rosto por um disparo durante uma operação da Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 17.

A menina, que estava a caminho da escola, foi socorrida inicialmente na AMA Paraisópolis às 7h50 e, em seguida, transferida para o Hospital do Campo Limpo às 9h. A informação é da TV Globo.

Moradores relataram que a própria polícia prestou socorro à vítima. Imagens registradas pela comunidade indicam uma significativa presença de viaturas policiais no local. O estado de saúde da criança foi descrito como estável.

A Polícia Militar declarou que a operação começou com uma troca de tiros na Viela Passarinho, onde policiais foram recebidos a tiros enquanto patrulhavam a área. Após o confronto, os suspeitos fugiram, e foi descoberto que uma criança havia sido ferida.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que estão sendo realizadas investigações para esclarecer as circunstâncias do incidente e determinar a origem do ferimento. Um boletim de ocorrência está sendo elaborado no 89º Distrito Policial para mais detalhes sobre o caso.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes