Menu

Gabriel Cassiano, Antonio Neto e Eduardo Moreira discutem economia e política

No canal do Gabriel Cassiano: A entrevista dá sequência a série Desmonte Nacional debatendo a derrubada de direitos, aprovação da reforma da previdência e outros temas do cenário econômico e político atual.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal do Gabriel Cassiano:

A entrevista dá sequência a série Desmonte Nacional debatendo a derrubada de direitos, aprovação da reforma da previdência e outros temas do cenário econômico e político atual.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

25/10/2019 - 22h46

Excelente entrevista. Mas faço uma ressalva no ponto em que se diz que os “projetos chegam prontos aos deputados”. É verdade, mas, especificamente no caso do projeto de reforma da Previdência, eu tenho o palpite – pessoal, como todo pitaco – de que houve uma questão de cunho pessoal envolvida, uma verdadeira retaliação aos juízes e procuradores da República, e que, para disfarçar, acabou por abranger todos os servidores públicos…


Leia mais

Recentes

Recentes